domingo, 11 de setembro de 2011

A busca começa !


Procuro aquilo que um dia já tive, procuro um sitio onde já me sentei, procuro a realidade que um dia o meu sonho me deu.
Procuro aquele vento, aquela chuva que não nos fez fugir daquele abraço eterno, procuro os dias em que acordava com um sorriso porque o mundo era perfeito.
Quero voltar a ser criança e arrepiar-me, não saber a diferença do "sim" e do "não", o significado do "chega" e do "acabou" e poder sempre voltar a cometer aquele erro, porque é bom enquanto dura e é assim que elas são felizes. Se pudesse e se me deixassem viver no erro para sempre...Ai, se pudesse!
Quero correr até ti e não me cansar, mas algo me perturba profundamente! Não é que não queira, mas...e amanha? Tenho que voltar de onde vim e isso iria-me cansar ainda mais! Será a vida feita de cansaço?
Julgo saber tudo sobre o existir, mas sobre o existir nada sei! Julgo saber quem és, mas nem sei de onde vens!
Agora, agora resta procurar o desaparecido, ser criança esquecendo o valor das palavras, correr e lutar contra o cansaço, julgar o desconhecido, amar sem olhar para trás, agora...resta-me ser FELIZ :D

Sem comentários:

Enviar um comentário